Programação cultural

RPM volta (de novo!)

E estréia na Virada Cultural Paulistana de 2011.

“Os organizadores da Virada Cultural 2011 anunciaram hoje as arações do evento, que ocorrerá a partir das 18h do dia 16 até às 18 do dia 17. Neste ano, o diferencial será um palco dedicado à comédia stand-up, que trará nomes como Danilo Gentili, Marcelo Médici e Rafinha Bastos.
Entre as atrações internacionais, estão as bandas norte-americanas Misfits e P.O.D., além de Armando Manzanero, Steel Pulse, Edgar Winter, Straightjackets, Skatalites e Fred Wesley and the New JBs.
Os destaques brasileiros são Dominguinhos a meia noite do dia 17, no palco Barão de Limeira, dedicado ao forró. Outras atrações nacionais são Paulinho da Viola, Marina Lima, Almir Sater, Martn”alia, Erasmo Carlos, Blitz, Plebe Rude e RPM (com a formação original). Além de Erasmo Carlos, Rita Lee, a banda Sepultura, que tocará ao lado da Orquestra Experimental de Repertório.
Há duas principais atrações da Virada neste ano para a área do cinema. A primeira será no Cine Olido, que vai exibir apenas musicais, enquanto que no Cine Windsor terá apenas filmes de José Mojica Marins, o Zé do Caixão.”

RPM foi uma grande paixão do começo da minha adolescência… Cantei muito Olhar43, Rádio Pirata, entre outras.

Em 2002, quando a banda se juntou pela primeira vez depois da disolução no início da década de 90, eu fui num show deles no Canecão. Foi demais!! Queria muito ir nesse show dia 17/04.

Também gostaria de ir em outros shows dessa Virada: Rita Lee, Blitz, Marina, Cisne Negro Cia de Dança, entre outros…

Veja a programação completa dos 35 palcos da Virada!

2 thoughts on “RPM volta (de novo!)

Comments are closed.