1000em1 · Férias · Porto de Galinhas

Porto de Galinhas :: Parte I

Finalmente consegui sentar para falar sobre a viagem!

Primeiro queria dizer que foi uma delícia, pegamos um sol/calor escaldante. As crianças se divertiram muito, apesar de pouco terem participado da recreação do hotel (que rolava diariamente das 9:30 à 22hs).

Nossa maratona começou no dia 02, às 20hs… quando saímos de casa, debaixo de um mini-dilúvio, em direção ao aeroporto de Guarulhos. Aeroporto LOTADÍSSIMO, atendimento da CVC que deixou a desejar, 1 hora de fila no check-in, e vôo decolando com exatas 2 horas de atraso… conclusão, chegamos no Enotel às 6 da manhã do dia 3/01. Depois de passar a noite em claro, obviamente fomos direto pra cama… dormimos até às 9:30. Então saímos para tomar café e fazer o reconhecimento do hotel… hotel chato demais! hehehe

1. Vista dasacada do quarto (para as piscinas internas); 2. Piscinas externas (de frente para o mar)

3 e 4. Vistas da recepção do hotel

5. Vista do campo de futebol, bangalos de massagem e mar ao fundo; 6. Restaurante

7. Mar (hehehehe)

A praia em frente ao mar, infelizmente era muito brava, e como eu MORRO de medo de mar, fomos poucas vezes!

Esse dia foi exclusivo para descansar, curtir as piscinas e o hotel. 😉