Filhos

Perigos escondidos por ai…

No final de outubro passamos por um susto enorme com o Artur, meu filho caçula de 5 anos… Como é algo que pode acontecer com outras crianças decidi postar aqui como alerta… A algum tempo atrás ele ganhou de brinquedo uma destas cartelas de “skateboard de dedo”, daqueles que vem com rodinhas de cores diferentes e com ferramentas em miniatura para criança poder trocar as rodas do brinquedo.

Você ve a chave circulada na cartela acima? Então, ele estava brincando com o skate e enquanto testava a nova rodinha, acabou colocando uma chave igual a esta na boca para “ficar com as mãos livres”, e acabou por engolir a mesma por acidente, como podem ver pela radiografia abaixo. 🙁

Apesar do susto que levamos quando ele chegou correndo dizendo que tinha engolido uma chave de fenda (???) e que precisava vomitar, ele não se machucou no episodio. Corremos com ele para o hospital e perdemos um sabado inteiro no Albert Einstein aqui em São Paulo, pois a chave teve que ser removida por endoscopia.

Até este acontecimento se alguem me dissesse que o filho havia engoligo uma chave de fenda, eu ia achar que era uma brincadeira de mau gosto :\ Desta forma, fica o alerta… Se você tem filhos pequenos evite ao máximo que eles tenham brinquedos pequenos, por mais inocentes que o brinquedo seja, pois mesmo um brinquedo aparentemente inofensivo pode nos dar uma bela dor de cabeça.

bjos,

One thought on “Perigos escondidos por ai…

  1. Caramba Vir! Que susto que vc passou!
    Quer bom não ter acontecido nada mais grave com ele!
    Temos que tomar muito cuidado mesmo!
    bj,
    CArla

Comments are closed.